Resenha: Corrupt Idol - Dinah Harper

 

Gente do céu, QUE LIVRO PERFEITO!!! Eu devorei ele porque não conseguia mais parar até chegar ao final. Uma parte de mim está dizendo, "você precisa de terapia garota, porque isso foi sujo". A outra está tipo, "UAU"...
Já começo avisando que esse livro tá cheio de gatilhos. Se você não gosta desse tipo de coisa, NÃO LEIA, porque ele é distorcido do início ao fim e não foi feito pra qualquer um.


A história começa com Violet, 23 anos, voltando pra casa ao descobrir que sua mãe está morrendo de câncer. Não é bem a mãe biológica dela, mas é como se fosse, pois foi a única figura materna que teve. Seu meio-irmão, filho biológico dessa mãe é Jesse Sampson. Ele tem 24 anos, apesar de parecer ter bem mais, e também está voltando pra casa. Jesse e Vic não se veem a 5 anos, desde que ele foi para as Forças Armadas e ela fugiu pra outro estado. Eu não gosto de livros com espaço de tempo, mas aqui como a história é focada no presente, eu gostei.
Aos poucos, a gente vai descobrindo o que aconteceu pra ela ter tanto medo de ficar perto do Jesse: ele a estuprou quando ela tinha 17 anos, e só parou quando foi embora para o exército. Antes de ir embora, toda a oportunidade que tinha, ele forçava ela a fazer sexo com ele. E antes dele tirar a virgindade dela, ele fazia todo o tipo de "brincadeira" com ela. E o que é pior nessa história toda? É que a Vic gostava, e isso faz ela se sentir mais culpada ainda. O fato dela dizer "não" e ele continuar faz ela ficar mais excitada ainda.

"Você acha que portas trancadas podem mantê-la longe de mim?"

Nós realmente não temos cenas do passado, mas ao longo de todo o livro, dicas vão sendo dadas, principalmente porque o Jesse gosta de forçar ela a relembrar tudo o que eles fizeram e fazer ela falar. Vic não quer falar, ela realmente tem trauma de tudo isso e sua vida é uma bagunça. Ela largou a faculdade, não consegue ficar fixo em um emprego, está cheia de dívidas, não consegue formar vínculos profundos e até lésbica tentou ser, mas não conseguia. Nenhum cara que ela tentava namorar nesses 5 deu certo, porque eles não podiam dar o que ela queria: algo cru, duro, "forçado". E ela odeia que Jesse fez ela ser assim, "distorcida". Sem falar que ele era o irmãozinho dela, o cara que ela confiava e amava, e de repente... ele era o louco possessivo que estava sempre passando as mãos e a boca pelo corpo dela.
“Sexo é como nossas almas falam umas com as outras,”
Apesar do livro ser curtinho, meu pai amado, é muito intenso. É basicamente o livro todo a Vic tentando ficar longe dele, e não conseguindo. Jesse diz que tentou ser alguém melhor, que não queria ser um monstro, mas que esses 5 anos provaram que nenhum dos dois consegue seguir em frente sem o outro. Ele está sempre dizendo que a ama e que sabe que a Vic o ama, só que ela tem medo e vergonha de assumir - ainda mais porque os pais deles são religiosos e surtariam se soubessem.



Jesse é perfeito com todo mundo, trata bem as pessoas. Só que é isso, com a Vic ele perde o controle e não tem nenhum arrependimento. Ela acha errado, porque eles deveriam ser como irmãos e do nada ele "vira o monstro", como ela diz. E o único jeito de acalmar ele é com sexo. Até me chocou um pouco essa obsessão dele, e arrisco dizer que ele em certos aspectos é pior do que o Carter, de Untouchable (Sam Mariano). Ela pode trancar a porta, fazer o que for... de repente ele tá lá no quarto com ela, transando.
"Eu preciso, Violet."
Ela está bêbada? Dormindo? Dizendo não, não e não, implorando pra ele parar? Não interessa. Jesse estará lá chup@*** a buc*** dela e enfiando seu p** lá dentro. E isso deveria ser chocante, certo? Ele saber que no fundo no fundo, ela quer e só não assume deixa mais distorcido. É uma bagunça, nem a Vic sabe ao certo como processar as coisas. Ela realmente sentiu falta dele e ficou puta da vida por ele ter ido embora para o exército. Mas ela deveria estar aliviada, não é? Uma parte dela tinha medo do Jesse, a outra...
Eu acho que ele é sociopata, porque não tem remorso. Ele se arrepende de machucá-la emocionalmente? Acho que sim. Ele se arrepende de transar com ela? Não. Ele fica mal vendo ela chorar? Até fica. Ele faria diferente? Não.



“O amor pode transformar os homens em monstros quando não é correspondido.”
Talvez pra algumas pessoas a história fique repetitiva, porque 80% dela é o Jesse forçando a barra, ela dizendo "não", ele continuando mesmo assim e ela terminando com "não pare, mais, mais, MAIS!!". No final, ele continuou o mesmo. Distorcido, obcecado, viciado nela. A autora finalizou dizendo que teria um 2º livro, mas já tem uns anos e até agora nada. Gostaria muito de ver uma continuação, saber mais do relacionamento deles. Mas fiquei satisfeita, se só tiver esse livro mesmo tá ok, e eu não esperaria que ele mudasse.
“Eu falei para você abrir suas pernas e até no sono você me ouviu. Você conhece minha voz, meu toque. Você me conhece, Vi. ”

Caso queira adquirir o link, compre através do nosso link: https://amzn.to/3E0FdUr

0 Comments